Aqui podem admirar garrafas de água de todo o mundo. Água envolta em vidro, obrigatoriamente. Água será sempre água, mas há água melhor que outra e diferente no paladar apesar da sua composição ser única (h2o) e em teoria não possuir cheiro, sabor ou cor. Bemvindos ao mundo da água.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Vitalis
A Vitalis aparece pelas mãos do grupo Unicer em 1985, e desde aí não parou de crescer e impor-se no mercado das águas em Portugal. Nasce no Nordeste Alentejano, em pleno Parque Natural da Serra de S.Mamede. Pouco mineralizada e suave, acompanha na perfeição as refeições em geral devido á sua leveza. A Unicer aposta fortemente na Vitalis, investindo em eventos desportivos e culturais, conotando-a com a imagem de juventude e vitalidade.
Água Castello
"...não é água. É Castello..." Assim se define esta água nascida ao sul em Pisões, Alentejo. Com mais de um século, tem bastante aceitação em ambientes sofisticados e bares. No mercado tradicional e grande consumo, não tem grande aceitação. Acompanha na perfeição bebidas destiladas, com uma gasificação característica e frescura única. Recentemente surgiu a Finna, água levemente gaseificada e também os pack's de águas com sabores.
domingo, 14 de novembro de 2010
Orezza
"A água que borbulha saúde" lema da Orezza que nasce na Córsega. Possui decreto a atestar os seus efeitos, desde o Séc.XIX mas os romanos já antes o tinham confirmado; durante a 2ª Guerra Mundial, enviavam água Orezza para o Norte de África com o intuito de restabelecer os soldados feridos. A grande concentração de ferro e gaz natural, favorece os doentes com anemia e doenças intestinais. Possui cálcio e magnésio e muito pouco sódio.
St. Georges
Nasce bem alto nas montanhas da ilha francesa (em pleno Mediterrâneo), aos 1160 metros em Serra-Cimaggia. Sem nitratos, filtrada pelo granito das serras circundantes, possui pouca mineralização e é muito procurada pela leveza e pureza. Ganhou mais notoriedade pelo design das embalagens (Philippe Starck).
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Jana
Nasce em Saint Jana esta água com 7000 anos. Rica em cálcio e magnésio, deve a sua pureza ás múltiplas camadas de rocha que atravessa numa viagem de 800 metros, antes de chegar á superfície. Recomendada a recém-nascidos e mulheres grávidas possui certificados nos mercados mais exigentes (Japão e EUA. Esta água chega via Ferbar ao nosso país.
Studenac
Subscrever:
Mensagens (Atom)
-
Esta água nasce na Serra da Gardunha na localidade de S.Vicente da Beira e pode dizer-se que começa a despontar no mercado. Com produção e ...
-
De Espanha chega-nos uma das garrafas mais apelativas do mercado. O estranho nome deve-se a um pastor que descobriu a qualidade da água e...
-
A Vitalis aparece pelas mãos do grupo Unicer em 1985, e desde aí não parou de crescer e impor-se no mercado das águas em Portugal. Nasce no ...